WAYSOCIAL

TOP PARCEIROS

Procure

16 de março de 2011

Wayshiriu Esoterico


Áries: Melhore suas piadas, as suas já estão muito antigas.


Hoje é quarta ! Dia da feijoada no restaurante da esquina e dia de beber aquele chopp quente do bar, e também dia do Wayshiriu Esotérico!

Áries (20/03 a 20/04)
Melhore suas piadas, as suas já estão muito antigas. A sua vida material pode trocar de lugar com a vida sentimental assim você poderá amar mais o dinheiro e poder fazer oque mais gosta. Estimule mais a sua criatividade, é uma boa hora para reatar seus antigos relacionamentos. Cuidado com doenças que afetam seu cérebro, o ariano sempre é promiscuo e sem dono.


Touro (21/04 a 20/05)
Amplie seus horizontes, e procure ser mais atento. Procure viajar algum lugar perto do mar ou montanhas, ou até precipícios para o tão desejado suicídio. Deixe de ser possessivo pois isso está afetando sua vida muito, pois afinal nada é seu, ninguém é deus e você não é deus para ser o centro das atenções. Não tenha ataques de nervos essa semana, procure fazer menos drama pois pode melhorar sua vida. Fume e curta a brisa.


Gêmeos (21/05 a 20/06)
Esse é um tempo de emoções, como por exemplo aquele desconto especial que a Casas Bahia trouxe até você. Seja feliz, mesmo que você seja idiota. Confie mais em seu próprio taco, pois se você não confiar no seu vai ter que pegar dos outros emprestado. Cuidado com a conta de telefone, procure ser menos timido e solte a franga essa semana. Pergunte a aquela pessoa que vc está afim assim : hey estamos no hallowen ?  Pessoa : não pq ? Geminiano : porque eu to vendo uma doçurinha e to afim de fazer travessuras. hehe boa para essa semana geminiano.


Câncer (21/06 a 21/07)
Cuidado com oque você fala, seja menos confiante pois você não está com a bola toda. Os seus beijos tem carinho e você sabe oque a outra pessoa está esperando, faça oque tem de ser feito agora. Fuja de : Áries, Sagitário ou especialmente Leão. Pois são signos que tem tudo que o canceriano odeia. Procure trabalhar com mais entusiasmo pois você está muito parado ultimamente. Cuidado com a sua alto estima, super baixa. 


Leão (22/07 a 22/08)
Se aprofunde no erotismo, seja na profissão. Não deixe seus defeitos assustarem todos aqueles que você gosta. Quando chegar em casa não vá direto ao sofá (todo leonino é um poço de preguiça) procure se exercitar, e levantamento de copo ainda não é um exercício, e nem alongamento de ego. Como seu planeta regente é o sol ele quer brilhar mais do que todos.


Virgem (23/08 a 22/09)

Nunca foi uma hora tão boa para ter uma DR (discutir a relação), você não está tão com medo. Pare de puxar o saco de seu patrão, pois afinal ele te odeia e não pense que ele não descobriu oque você fez, ele descobriu mas está se fazendo de besta até a hora certa chegar. Pare de ser tão indeciso, e procure confiar mais na pessoa que você ama, já que está confia tanto em você. Hora de se preocupar com seus problemas no banheiro, procure um medico.


  Libra (23/09 a 22/10)
Mais um momento de mudanças, de tantos que você tem. É uma fase de solidão na vida do libriano. Sabe como um libriano diz, eu te amo ? Eu te amo muito... apesar, é claro, das nossas diferenças...
O libriano é indeciso, manipulador e ele exige que as pessoas compreendam isso, mas não é bem dessa forma cada um com seus problemas libriano. Pare de procurar as coisas quando elas estão na sua frente, pois você vai acabar tropeçando nelas.


Escorpião (23/10 a 21/11)
Seu futuro na vida afetiva, está produtor; você está merecendo ser feliz, não é sempre que um milagre acontece afinal. Já pensou em olhar menos para a beleza e mais para o coração ? Procure não aniquilar as pessoas do seu lado, sei que parece difícil pois você é uma bomba relógio, mas você não precisa disso. Pense nisso, tente viver mais honestamente e pare de ser cruel e fascista.


Sagitário (22/11 a 21/12)
Pense mais em você, na hora de se assumir não ligue para sua família. Compre alguns incensos e tente observar mais a natureza, trabalhe estrategicamente e tome um banho pois essa semana promete. Seja mais satisfeito, quando o sexo acabar finja que está satisfeito. :)  Que tal começar uma academia, seria legal você ocupar a sua cabeça com alguma coisa que vai te deixar mais bonito. 


Capricórnio (22/12 a 21/01)
Atenção com o seu lar, e procure jeová o fim está próximo. Procure ter uma vida afetiva, com pessoas, nada de animais; mas se as pessoas estão vivas ou mortas o problema é todo seu. Conversando agente se entende, escute essa frase e aproveite essa semana. Você é um bom signo pelo fato de não ficar em cima do muro, se você quer quer se não quer não quer.


Aquário (21/01 a 18/02)
Seu corpo indica suas necessidades, procure avaliá-las e supri-las. Faça acontecer, não fique esperando dos outros. Não se mate, não se machuque essa semana. Pare de ser fanático e procure ter limites. Vá ao cinema e assista bruna surfista. Faça um seguro de vida, e siga minhas dicas pois você tera um futuro radiante. Pare de ser contraditório, as coisas que tem duplo sentido são mal entendidas, enfim se você gosta fazer o que.


Peixes (19/02 a 19/03)
Nada muito interessante para você, cuide da sua saúde, da sua vida blablabla. Seja otimista para coisas como um atropelamento, picada de escorpião, estado terminal, seja otimista. Não deixe o romantismo de lado, procure fazer coisas românticas como : colocar comida na boca do amado(a), arrumar apelidos carinhosos, cantar no karaokê coisas modernas e românticas.