WAYSOCIAL

TOP PARCEIROS

Procure

23 de março de 2011

Wayshiriu Esoterico

Quarta de novo ! Dia de que ? Lembrar que estamos encurralados no meio da semana, você esta a dois dias em final de semana e faltam mais 2 dias pro final de semana. Mas não fique triste, a Mãe Laura vai nos tirar do sufoco e animar a semana pra você com o Esotérico. HÁ


Áries (20/03 a 20/04

Nunca diga dessa água nunca beberei pois quando você está bêbado oque vier é lucro. Seja mais educado e mais gentil, cuide dos seus relacionamentos sociais e não esnobe ninguém pois você terá uma declaração tipo essa.

Diva Kelly Key, que provavelmente escreveu a música para um ariano que era chato, e a esnobava pois ela era feia, ai depois de plásticas ... enfim.


Touro (21/04 a 20/05

Procure deixar de lado alguns problemas e tentar se programar melhor, faça seus exames de rotina. Você está mais profundo nessa semana, procure não usar sua criatividade para criar músicas tipo essa.

Nada mais criativo e profundo do que chamar a(o) amada(o) de morango do nordeste.


Gêmeos (21/05 a 20/06)

O geminiano deve ficar mais em silêncio, e usar dessa semana para ficar suave sem escolhas dificéis. Escolhas que envolvam a sua sexualidade, orientação, idéias. É um momento bom para a vida afetiva, mas tome cuidado com situações como essa.

Não deu assistência, abriu pra concorrencia.


Câncer (21/06 a 21/07)

Tenha mais fé na sua vida, pare de tentar se drogar. Se for pra se drogar seja com drogas, que sejam uma pura de uma droga. Tipo essas.

AAAAH ELE É LIIIIIINDOOOOOOO ( por menina de 8 anos, fã e casada com Justin Bieber na sua imaginação )


Leão (22/07 a 22/08)

Não é hora de ficar brincando, é hora de viver a vida com um pouco de seriedade. Pare de ouvir funk, pagode e derivados da música brasileira. Procure manter a calma quando você estiver ouvindo músicas assim.

Precisava de cultura né ? Mandinga também pode ser cultura.


Virgem (23/08 a 22/09)

O virgem não está nada virgem essa semana, tensão. Cuide do seu dinheiro e fique calmo com seus relacionamentos. Cuidado com seus sonhos. E mais uma vez permaneça calmo e não quebre o barraco.

Nada virgem.


Libra (23/09 a 22/10)

Algumas coisas ou pessoas do passado tendem a voltar, mas você tem que saber que se foi embora não era pra ficar, procure não entrar em depressão por favor. Use sua razão para fazer escolhas, sua emoção é péssima.

Pense nessa frase : Chorando se foi quem um dia só me fez chorar.


Escorpião (23/10 a 21/11)

Você está carinhoso e cheio de mimimimis, está feliz oque é novidade. Procure mudar um pouco sua rotina, fara bem a você. Cuidado com os ataques que viram por trás, em amplo sentido. Cuidado com seu amorzinho, cheio de mimimi, você pode estar sendo corno.

melo do corno.


Sagitário (22/11 a 21/12)

Depois de uma fase terrível, é hora de comemorar. Depois de ficar sem nenhum centavo na carteira, não saia por ai gastando demais. Você está atraente, procure sair para putanhar, mas não chame o escorpiano.


Capricórnio (22/12 a 21/01)

Um momento bom para amar e ser amado. Ao decorrer da semana você perceberá que está sentindo falta das drogas e tentara voltar com elas. Cuidado com gnomos, duendes e fadas eles podem te prejudicar muito essa semana.

Cuidado com qualquer tipo de magia. Cuidado bino é uma cilada.


Aquário (21/01 a 18/02)

Procure ser mais alternativo nas suas escolhas, procure comprar Kuat ao invés de Coca Cola, já é um bom começo. Tenha cuidado com suas finanças, nada de cartões de crédito.

Nada mais alternativo que Ivete, que estará no Rock in Rio.


Peixes (19/02 a 19/03)

Espere por um amor, se não chegar sente, se ainda não chegar depois que você sentou, se não chegar até ai deite. Se você está apaixonada por uma pessoa que não te ame, cante essa musica.

Conheço alguém que canta assim : To fazendo amor, com 8 pessoas. Enfim cada um sabe oque aguenta né ?




Por @Drainkiller