WAYSOCIAL

TOP PARCEIROS

Procure

13 de abril de 2011

Wayshiriu Esotérico


Quarta-feira, dia de ir no forrozinho da dona Maria, de comer feijoada no almoço e de ver o Esotérico logo após. Logo a quarta-feira, dia da nossa mandinga semanal, prepare a pinga, amarre a galinha e divirta-se. Quarta-feira, dia de jogo e assim dia de previsões para saber se o seu time vai ganhar ou não.


Áries (20/03 a 20/04)
Nesse més você não poderá cometer nenhum crime, procure se controlar. Tome cuidado ao tentar ser o primeiro, você pode ser o primeiro a morrer, ou a tomar um fora, ou a se foder também. Evite ter conversas tensas, pois você não poder cometer nenhum tipo de crime, muito cuidado se os cara te pegarem é cadeia na hora. Cuidado com o trafico de drogas, já avisei muitas vezes para você parar de repassar, o mundo da prostituição tem vagas.

Touro (21/04 a 20/05)
É o seguinte nesse més, você vai se libertar tudo aquilo que você queria libertar ou largar hà algum tempo. Cuidado com o conforto em excesso, não gaste muito esse més, no máximo compre um cd pirata e um salgadinha vagabundo. Mas fique tranquilo, pois tudo pode piorar, é só uma questão de tempo. Cuidado com a gula, você está ficando obeso, procure já o mister shake da luciana do superpop.

Gêmeos (21/05 a 20/06)
Pare de se drogar, procure o AA, comece a ir as reuniões é a ultima vez que eu falo isso. Se não conseguir largar os entorpecentes, utilize drogas opcionais como Felipe Dylon, Braga Boys ou até mesmo Bonde do Tigrão. Feche algum negocio importante e finja que entende, assine vários contratos que vão te levar a falência um dia. Nos vemos no fundo do posso

Câncer (21/06 a 21/07)
Você está muito carente, e por isso está se fazendo a maior vitima do universo, você é um desses signos que só tem cara de bobo. Mas por sorte você pode encontrar alguém para babar ovo pra você. Câncer é o signo mais gay do horoscopo, é um signo de pessoas que tem tendencias homossexuais assassinos. Tente entrar em uma aula de axé ou algo do gênero.

Leão (22/07 a 22/08)
É melhor você dar assistência à perder pra concorrência, então comece a dar atenção pras pessoas que você realmente gosta, porque se não eles vão preferir outras pessoas e saiba de uma coisa, existem muitas pessoas mais ricas, mais bonitas e melhores que você no mundo. Cuidado com seu coração os taquicardia rendem a aparecer mais nessa época do ano.

Virgem (23/08 a 22/09)
Você é detalhista e finge ser metido a rico, mas oque ninguém sabe é que você adora pirataria, tome cuidado para não descobrirem seu segredo vá até as lojas americanas e compre vários daqueles cds originais de 5,99. Cuidado com o recalque, mas oque você não sabe é que você é o mais recalcado de todos, você não vê mais você é muito invejoso(a). Procure uma prótese de inteligencia, e negocie bem.

Libra (23/09 a 22/10)
Pare de ficar de cara feia por qualquer coisa, tente conversar mais, entre em salas de bate papo com o nick : lindo(a)_da.web.cam100vergonha e seja feliz. Tente parar de fazer média com tudo, se você quer fazer media vire mediador de uma comunidade no orkut então. Procure dançar a dança da manivela na web, fique rico em um dia e assim não precisará escolher mais nada, afinal poderá comprar tudo.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Marte em Júpiter, o Universo dentro da Terra, o Sol invade a sua casa e você mexe a cadeira e bota na bera da sala. Procure se divertir, é uma coisa que você faz tempo pois você é um dos poucos signos que tem vida. Aproveite bastante e não pense nessas coisas de amor, é muito mimimi pra você. Cuidado com a sua saúde, a sua ''diversão'' está acabando com você, mas não acabe com ela, deixe ela acabar com você. Dica da semana : Fique doente.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Sexo em grupo, beijo em grupo são coisas ideais para hoje, pois você não quer ficar sozinho. Fique com seus amigos, procure os novos sucessos do momento e faça suas tarefas como sua mãe quer. Você é bobo alegre, mas é todo certinho no fundo, tem medo de escuro e do bicho papão. Exagerado cuidado pra não comer demais, procure se preocupar com as consequências.

Capricórnio (22/12 a 21/01)
Essa semana, você pode encontrar alguém especial; mas procure não ser desesperado(a). Bom você não tem nenhum talento, não tem sorte no amor vai passar a vida só, mas pelo menos vai ter dinheiro, então acredite tudo pode ficar pior. Pare de ser teimoso, pois isso não te faz pareçer legal. Procure parecer legal caindo na gandaia.

Aquário (21/01 a 18/02)
Hoje é um ótimo dia para ir para a igreja, assistir um culto e logo após ir tomar uma cerveja. Quando chegar em casa use uma desculpa muito antiga, como que seu gato passou mal pois comeu uma pulseira do sexo, todos irão acreditar pois a sua mente não é desse mundo. Mas as pessoas que convivem com você sabem que você não presta, e nunca vai prestar então pode ficar sossegado.

Peixes (19/02 a 19/03)
Essa semana você vai sentir muita vontade de comer aqueles biscoitos que comia quando era criança, só que você vai tentar comprar e não vai achar; ai você vai chorar porque você é uma criança desamparada. Hoje seus amigos vão ter que ter muita paciência com você, pois você está querendo contar as histórias das aventuras dos seus primos naquele natal em que você tinha 7 anos.