WAYSOCIAL

TOP PARCEIROS

Procure

26 de abril de 2011

Noticias que Mudam sua Realidade #24



Rosemary Alvarez, que vive no estado americano do Arizona, começou a sentir o braço dormente e a ter a visão prejudicada. Depois de algumas visitas ao hospital os médicos encontraram em uma ressonância magnética algo de estranho no cérebro de Rosemary.

Ela foi diagnosticada com um tumor cerebral e precisava fazer uma cirurgia para eliminar o problema. O neurocirurgião Peter Nakaji fez o procedimento esperando retirar um tumor, mas ao invés disso encontrou um verme na cabeça dela. O médico diz que chegou a rir quando descobriu o que realmente havia de errado, pois já tinha certeza que não haveriam grandes conseqüências.


Nakaji removeu o verme e a vida de Rosemary voltou ao normal. Ninguém sabe ao certo como ela pegou o verme, mas o mais provável é que tenha sido contaminação por alimentos manipulados por pessoas que não lavaram as mãos. 



***

Então, acho que não tenho lavado muito bem minhas mãos... (ser palmeirense te deixa assim tsctsctsc) só não sei por que meu braço tá dormente... Pode ser que eu tenha um desses na cabeça. Ou pode ser por ISSO...