WAYSOCIAL

TOP PARCEIROS

Procure

9 de abril de 2011

Wayshiriu Esoterico - #WSU2Anos




Hoje no dia do aniversário do blog, pleno sabadão você no litoral na areia da praia, enfim. Hoje teremos um esotérico extra, porque você sabe né ? O Extra faz aniversário e quem ganha é você. Hoje teremos dicas para acabar ou aproveitar o aniversário de algum desses signos :D

Áries (20/03 a 20/04)

Entre os 12 signos áries é o mais metido a estressadinho. O único problema de ter um amigo ariano é que ele poderá te bater se você esquecer do aniversário dele, então em caso de festa surpresa disfarce muito bem ou pode apanhar. Ai no aniversário dele ele começa a se achar, bebe dá um show e trata bem os convidados, arruma confusão mas logo depois bebe e esquece.

Touro (21/04 a 20/05)

O taurino em seu aniversário só quer saber dos presentes, e da mesa de guloseimas. Se for fazer uma festa para um taurino que seja em um lugar de luxo e nada de gastar pouco. O taurino é lesado então pode fazer festa surpresa porque ele não vai estragar a surpresa, só que ele é ansioso e curioso então de qualquer forma você vai ter que contar para ele que planeia uma festa.

Gêmeos (21/05 a 20/06)

Esse aqui vai fofocar até entender o porque de não ter uma festa surpresa. O porque é que ele é fofoqueiro, é um dos signos mais duas caras do Zodíaco. Se fizerem uma festa pra ele, ele vai fingir que tem outro lugar pra ir e na realidade vai ficar em casa chorando e ouvindo forró. Não tem como fazer festa surpresa para um geminiano ele é muito curioso vai estragar tudo.

Câncer (21/06 a 21/07)

Se você fizer uma festa pro canceriano ele chora, ele vai te lamber e vai te adorar pro resto da sua vida. Se o canceriano ganhar uma festa se prepare para ele beber e começar a contar da história de quando ele tinha 6 anos e se perdeu no super mercado e sua mãe não conseguiu acha-lo pois estava fazendo sexo com o açougueiro do super mercado, então é melhor não arriscar a sua noite ouvindo essas histórias.

Leão (22/07 a 22/08)

A festa do leonino tem que ser a festa do ano, por isso é melhor ele mesmo organizar a festa dele. A melhor maneira de irritar um leonino é esquecendo o dia do aniversário dele, isso fará com que ele fique muito bravo, faça brincadeiras do tipo : ''nossa você está tão apagado hoje'' e zoe com ele, e esqueça que é aniversário dele. O leonino precisa de um pouco de humildade então de a ele de presente algo que você deve comprar na loja de um real.

Virgem (23/08 a 22/09)

Vá para a casa do virginiano no seu aniversário. coma bastante, beba bastante, suje bastante deixe tudo para ele limpar e saia feliz. O virginiano não gosta de bebidas, álcool, cigarro então fume na cara dele. É mais fácil o virginiano passar seu aniversário rezando com o padre Marcelo rossi, pois ele não gosta de curtir a vida adoidado e ele(a) é perfeito demais para sair e badalar.

Libra (23/09 a 22/10)

O libriano passa o seu aniversário cantando músicas românticas e choramingando mais um ano de vida. Dê a ele uma caixa de bombons, só que dê tudo igual para ele não ficar indeciso por qual comer primeiro. Se você for amigo do libriano, pode ter certeza que ele já idealizou e fantasiou seu aniversário umas cinco milhões de vezes, então faça uma surpresa assim como ele idealizou.

Escorpião (23/10 a 21/11)

O presente do escorpiano é fácil, compre drogas, uma prostituta, anabolizantes e um disco legal. Assim você fará um escorpiano(a) feliz, pois tem tudo que ele quer um anabolizante para seu ego, drogas para ele mesmo, prostituta para sua alto estima e a música para acompanhar. Não faça festa para o escorpiano, só saia para algum bar, beba bastante, se drogue e isso fará ele feliz.

Sagitário (22/11 a 21/12)

Pessoas desse signo podem esquecer o dia do seu aniversário, então marque com um lembrete. Ele vai na livraria se dar presentes, e depois quem sabe ele vai sair para pular de para-quedas e talvez ele possa morrer, ou esse signo pode ter um fetiche por unhas compridas, não estranhe se você chegar e encontrar alguém desse signo com unhas maiores que as do zé do caixão.

Capricórnio (22/12 a 21/01)

O signo mais sem graça do Zodíaco, um babaca solitário, esse com certeza afasta as pessoas que ele tem perto dele. No máximo ele vai ganhar um bolo que a mãe dele fez, vai chegar em casa e encontrar a mãe dele, o pai e a avó pois até os irmãos preferiram ir para algum lugar divertido. A única coisa positiva de um capricorniano é o dinheiro, mas no máximo ele consegue uns amigos interesseiros e um(a) namorado(a) mercenário.

Aquário (21/01 a 18/02)

Outro signo que não merece festa surpresa, ele vai reclamar de tudo. Ele vai reclamar de tudo, mas no fim vai aproveitar tudo. Vai dizer que a pessoa que você se relaciona é feia(o) e no fim vai estar beijando está pessoa aquarianos são assim. Aquarianos não sabem viver sozinhos, a sua festa de aniversário provavelmente vai ser uma das mais cheias.

Peixes (19/02 a 19/03)

Esse vai ir pra festa, vai ficar meio invisível com sua capa do Harry Potter, e provavelmente a festa vai ser na casa dele e ele vai limpar tudo. Em seu aniversário ele vai assistir um DVD de Yoga e depois vai beber bastante ouvindo seus amigos reclamarem. E no outro dia vai se achar o esperto, vai achar que lembra de tudo quando na realidade não lembra nem como foi que chegou em casa.