WAYSOCIAL

TOP PARCEIROS

Procure

6 de abril de 2011

Wayshiriu Esoterico


Hoje é quarta-feira, dia de você ligar o som no ultimo volume com Rionegro e Solimões, bater a sola da bota, bater a palma da mão; botar um sorriso na cara e mandar embora a solidão. Hoje também é o dia da semana que o cinema está mais barato e também por fim dia do nosso querido horoscopo semanal.


Áries (20/03 a 20/04)
Se você é empresário, o dia está propicio para criar novos fenómenos como restart. Aproveite para tirar do seu caminho tudo que não presta, começando pelos seus amigos, cuidado com isolamento, elevadores, banheiros procure não ficar sozinho, pois se você ficar muito tempo sozinho ficará muito mais chato do que o costume. Enfim procure aproveitar essa semana para fazer coisas necessárias.
Touro (21/04 a 20/05)
Procure uma mãe de santo de qualidade, faça um descarrego e cuidado com o recalque. É um momento muito bom, pois você está menos mesquinho e está menos mão de vaca, ótimo pois essa semana é semana de pagamento. Procure enxergar o mundo com menos drama, pois assim você poderá ver além. Tente aceitar as mudanças, mesmo que você não as aceite elas vão surgir. Aceite também o omnitrix e arraze sendo o ben10.
Gêmeos (21/05 a 20/06)
Úrano, Saturno, Júpiter e Marte ainda são sailor moon e isso faz com que os poderes da lua cresçam, mas isso não importa. Talvez você possa se demitir, ou seu patrão vai perceber que você só fica no msn e vai te mandar embora, mas não seja por isso mande curriculo para várias lan houses ou então vire diabete e dance para o diabo e fique feliz. Se você se sente carente, compre um cachorro ele vai poder fazer tudo que você quiser, ou não.
Câncer (21/06 a 21/07)
Sabe aquela coisa que você procurou e não achou ? Aquele sapato da sua amante que você torceu para sua mulher não achar, pois é meu caro amigo; essa semana ela vai achar. Se finja de bobo e espera as coisas chegarem até você, ela pode querer jogar uma mesa, ou um sofá em você sente e espere. Procure não sentir ciúmes da pessoa amada, isso pode distancia-lá ou aproxima-la enfim se vire.
Leão (22/07 a 22/08)
Um momento de fartura na região do Agreste do Brasil, procure não tomar nenhum tipo de chá. Quer sair ? Não saia, cuidado com a alegria, sabe né ? Alegria de pobre dura pouco, então procure ser pouco feliz. Aquele alguém que você gosta está percebendo que você é mesmo um besta e que vai voltar pra ele(a) pois vai perdoar tudo que ele(a) um dia te fez. Mas se ela não voltar, procure o polishop e compre uma mulher.
Virgem (23/08 a 22/09)
Sabe tudo aquilo que você não faria ? Betty Faria :) Seu relacionamento está em uma fase neutra assim como você, nada acontece, nada é novo. ROTINA, ROTINA. Quem fala oque quer, ouve oque não quer; não seja virgem e procure falar oque as pessoas não querem ouvir para todos aqueles que acham que você é virgem. Comemore com suas relações, seja amigos ou namorados ou cabritos tanto faz comemore oque você tem e oque você não tem.
Libra (23/09 a 22/10)
O Sol em Marte que purifica Vénus, que tras a Lua para mais perto de você, não confie na lua pois ela já traiu a Joelma. Cuidado com esse mimimimi todo, muito romantismo pra um idiota só. Não sufoque nenhuma pessoa, procure não enforca-las e fazê-las comprarem top therm, cuidado com as perguntas elas podem te matar pouco a pouco.
Escorpião (23/10 a 21/11)
É um ótimo momento para a sua saúde que andava terrivelmente mal, graças aos cigarros, narcoticos e bebidas. Expresse suas emoções, com gemidos ou gritos. Se você está sozinho hoje, pode ter certeza que estara sozinho amanhã assistindo tv a cabo no canal que vende joias. Se você quiser brilhar, derrube purpurina sobre a sua cabeça, garanto que vai brilhar.
Sagitário (22/11 a 21/12)
Seus filhos estão em uma fase péssima, procure ajuda-los com a lição de casa. Cuidado para não acordar com estranhos, procure dar um pouco de valor a si próprio. Diga porcaria a uma porca e seja feliz. Converse com a porquinha, e veja porque ela está infeliz. Se entregue ao amor, seja o amor próprio, começe a fantasiar com você em descobertas consigo mesmo cuidado seus amigos sabem que você se masturba.
Capricórnio (22/12 a 21/01)
Que tal fazer um carne nas casas bahia ? Ótima fase para isso, para gastar seu dinheiro, para ficar na miséria e fazer hipoteca. Descanse e pare de se achar o rei do cachimbo azul. Procure ser menos um sanguinário idiota por dinheiro, coloque o dinheiro em segundo plano e o sangue em primeiro assim você não será um sanguinário idiota por dinheiro e sim um sanguinário com dinheiro no segundo plano :D
Aquário (21/01 a 18/02)
Procure ser mais atento no jogo de UNO, e não confie em ninguem pois no fim todos tem um +2 escondido. Novas possibilidades de qualquer coisa. Aquarianos precisam dormir bastante pois são lesadinhos, mas de lesadinhos não tem muita coisa são mentirosos, paradoxais e rebeldes. Podem ser do México ou rebeldes do Brasil mesmo.
Peixes (19/02 a 19/03)
Não escute cine, procure escutar Luan Santana. Pare de querer ser o dono da razão, cuidado com as pessoas que te ferram. Mas também não procure vingança, sabe como é né ? Não esqueça de pagar o açougue da esquina, hora de parar de ter amigos imaginarios e relações com animais de outro mundo. Seja mais real, procure pessoas de verdade.