WAYSOCIAL

TOP PARCEIROS

Procure

27 de abril de 2011

Wayshiriu Esoterico


Hoje é quarta-feira dia de acordar, olhar a janela e pensar : hoje tem esotérico. Dia de agradecer pela existência da mãe @drainkiller que lhe proporciona previsões inéditas e exclusivas para o futuro. Dia de receber os melhores e piores conselhos, aprenda desde como parar de ouvir Justin Biebber até parar de beber.

Áries (20/03 a 20/04)

Não acredite nas fofocas, todos sabem que a força da sua inveja é a velocidade do seu sucesso, então invista nessa frase de orkut. Não acredite na sorte de hoje no seu orkut, e tente voar. Reflita um pouco, sobre a origem do mundo, fume uns dois e fique suave.

Touro (21/04 a 20/05)

Ótimo momento para fazer aquela Yoga e comer um mocoto com fava, para mudar sua rotina que você está de saco cheio. É um ótimo dia para experimentar coisas novas e vencer suas dificuldades, mesmo que seja no vídeo-game procure vencer os obstáculos.
Gêmeos (21/05 a 20/06)

Cuidado com as brigas, não procure se irritar com a sociedade e exagerar. Os narcóticos te deixam mais nervoso que de costume, procure parar com eles por essa semana, você não quer ir pra cadeia afinal né ?

Câncer (21/06 a 21/07)

Semana perfeita para deixar de lado as preocupações, largar o emprego e ficar sendo sustentado pelos pais. Mas não dê ouvidos aos seus impulsos, e não faça oque eu citei agora pouco. Mantenha a calma e vote no tiririca, pior que tá não fica.

Leão (22/07 a 22/08)

Tudo vai andando com calma, cuidado com o caminho. A sua vida só vai mudar em junho, não disse que vai ficar melhor só vai mudar, então não fique ansioso. Visualize seus problemas, continue olhando e espere a solução cair do céu seu preguiçoso(a).

Virgem (23/08 a 22/09)

A lua em touro, o universo no mundo e sabe oque acontece ? Bateu aquela insegurança. Aquele chifre coçando, pois é não procure se não quer achar. Vá estudar, tente prestar atenção em alguma coisa, e seja observador consigo mesmo.

Libra (23/09 a 22/10)

Sente-se em frente a tv, coloque na palmirinha e aprenda uma receita deliciosa, logo na sequência desabafe e fale tudo que você quer falar para todo mundo. Procure estar bem com quem você ama, pois é difícil alguém te amar.

Escorpião (23/10 a 21/11)

Novas oportunidades de trabalho surgiram, mas você é preguiçoso e fica o dia todo vendo tv e não quer saber de emprego. Não faça escolhas entre sexualidade e religião, você sabe que seus amigos te apoiaram na sexualidade e que não se pode tomar cerveja na igreja.

Sagitário (22/11 a 21/12)

Não deixe um novo amor entrar na sua vida, você sabe que você é tudo de ruim né ? Mas como você é otimista já vai achando que é o par perfeito, não se iluda, deixe as coisas caminharem para você poder ficar comemorando.

Capricórnio (22/12 a 21/01)

Se lembra daquela tek pix, dos cogumelos do sol e outros produtos que você comprou e ainda não terminou de pagar ? Cuidado com essas e outras dívidas, se surgir insegurança se lembre de que você acreditou e se deixou levar pelos programas de tele-vendas.

Aquário (21/01 a 18/02)

Muitos peixes no aquário indicam que você está muito agitado. Esses e outros são os efeitos da cocaína, comece a se preparar para os próximos efeitos que viram na sequência da sua agitação.

Peixes (19/02 a 19/03)

Pare de ser sempre sério, tente brincar um pouco mais. Vá naquela loja de brinquedo que você gosta e faça compras, mas só compre o necessário. Cuidado para não machucar a pessoa amada, cuidado com seus movimentos.