WAYSOCIAL

TOP PARCEIROS

Procure

25 de maio de 2011

Wayshiriu Esotérico



Exú caverinha venha trabalhar, hoje é hoje é QUARTA-FEIRA. Hoje é quarta-feira, que para os catolicos é dia de rezar para os enfermos. Coisas como essa você só descobre aqui no wayshiriu esotérico. E o wayshiriu está ficando chique, temos agora uma foto nossa, equipe wayshiriu para o esotérico semanal, this way wayshiriu :D
Áries (20/03 a 20/04)
Cuidado com oque você acha que está escrito nas estrelas, a sua visão pode estar ruim. Daqui há algum tempo, você poderá ter uma melhora no seu bolso, pode ser uma calça nova ou algum dinheiro chegando, ou até mesmo um remendo novo que a costureira fez.
Touro (21/04 a 20/05)
Espere por períodos que vão ser melhores, cuidado com algumas ofertas como três alfaces por 1 real. Muito cuidado, pois sabe como é, quando a esmola é muita o santo desconfia. Então trata de trabalhar mais, ou então fique rico.
Gêmeos (21/05 a 20/06)
Não se deixe levar por ilusões, como coisas do gênero o corinthians ganhar uma libertadores, qualquer coisa desse gênero pode ter certeza que é ilusão ou video-game, mas saiba que o game over sempre chega.
Câncer (21/06 a 21/07)
Olha é um ótimo momento, pra se unir com alguma igreja e começar a esperar pelo 2012, pois você já viu oque vai acontecer em 2012. Cuide de seus projetos, pra que eles não virem pó no futuro.
Leão (22/07 a 22/08)
Compre aquele jornalzinha amarelo, levante o bumbum da cadeira e procure um emprego. Pois essa é um ótimo momento pra deixar a preguiça de lado e trabalhar ao menos um pouco.
Virgem (23/08 a 22/09)
Ligue para aqueles seus parentes que vivem no nordeste, agende uma viagem. Quando você é rico, você viaja pro exterior, pobre viaja pro interior mesmo. Pode quebrar o seu porquinho e ir viajar.
Libra (23/09 a 22/10)
É hora de deixar o passado para trás, porque quem vive de passado é museu. Sei que libriano é indeciso, mas tem algumas coisas que temos que deixar pra trás, antes que essas coisas nos passem para trás.
Escorpião (23/10 a 21/11)
Monte um buteco e seja seu maior cliente, essa é uma dica de alguém que já fez isso. A sua vida social está ativa, então cuide disso. Oportunidades de novos relacionamentos entre váris especies está em alta.
Sagitário (22/11 a 21/12)
Hora de olhar para sua saúde, pare de olhar para vida dos outros e olhe para a sua. Se você não conseguir, compre dois gatos e tente cuidar de você, assim você terá 15 vidas para cuidar.
Capricórnio (22/12 a 21/01)
Muita criatividade, ótimo momento pra inovar nas suas roupas e parar de copiar o fashion week do ano passado. Procure analisar suas posições, não importam quais apenas avalie.
Aquário (21/01 a 18/02)
Procure criar novos caminhos para sua vida, se apenas existe a direita e a esquerda vá pelo meio. Assim você aproveita oque hà de melhor ou pior dos dois lados. Deixe o amor de lado e vá procurar novas amizades.
Peixes (19/02 a 19/03)
Não se iluda com aquelas promessas que você sabe que não fazem sentido. A sua comunicação está mais aflorada, procure tentar se comunicar com outras épocas, outros tempos faça uma pesquisa e fique rico.



Aproveite e clique AQUI para nos curtir e siga-nos no Twitter.