WAYSOCIAL

TOP PARCEIROS

Procure

4 de maio de 2011

Wayshiriu Esoterico


Prepara a galinha porque o espirito chegou. Hoje é quarta-feira, dia de apostar no futebol, comprar coxinha de 50 centavos e ler o melhor esotérico do Brasil. Está no ar wayshiriu esotérico, pra você que é uma pessoa que gosta de se divertir, e que gosta de coisa boa.

Áries (20/03 a 20/04)
Não escute a sorte de hoje do seu orkut, você não é o dono da razão, e nenhum dos seus objetivos vão ser alcançados com paciência e sim com tentativas. É um momento em que a bolsa de valores não está muito boa para o seu lado. Procure não se jogar de precipícios ou tentar se afogar ao mar.

Touro (21/04 a 20/05)

Nessa fase você está mais pão-duro e seus relacionamentos ficam mais fortes. Não mostre como você realmente é, e esconda seu lado mesquinho da pessoa amada. Você é uma ótima pessoa, só não é tão bom assim quando envolvem bens materiais no meio.

Gêmeos (21/05 a 20/06)

Analise as suas duas personalidades e pense mais antes de agir. Não fique loiro, pois se você quiser ficar loiro uma das suas duas personalidades não vai concordar. Evite falar, pois você não fala nada de bom.

Câncer (21/06 a 21/07)

Se você tiver alguém ao seu lado, não ligue para os defeitos dela, pois afinal você conseguiu conquistar alguém. Estão todos cobrando muito de você, e todos sabem que você não dá conta de fazer muitas coisas ao mesmo tempo. Não abuse de drogas opcionais.
Leão (22/07 a 22/08)

Tome suas decisões logo, não seja libriano e decida-se. Pare de se olhar no espelho, afinal você não é tudo isso que você pensa. Se você está se achando fora de forma comece tomando anabolizantes.

Virgem (23/08 a 22/09)

Sabe que horas são ? É hora de RESTART, restart na sua vida económica, restart na vida pessoal e derivados. Compre um cd do restart, uma calça laranja e uma camisa verde florescente e pronto sua vida está prestes a mudar, você vai deixar alguém cego.

Libra (23/09 a 22/10)

É uma hora ótima para você procurar ser uma pessoa correta, procure se livrar de tudo que não presta na sua vida, comece pelos seus familiares, cachorro e amigos. Fique calmo(a) e aproveite essa fase boa do seu relacionamento.

Escorpião (23/10 a 21/11)

Não é uma hora boa para aquelas suas brincadeiras bobas, procure ficar no seu canto para não apanhar. Aproveite essa fase para aquecer sua relação, coloque fogo no cabelo da(o) namorada(o) e tudo ficará melhor.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Você tem que mostrar mais afeto pelas pessoas que você gosta, mostre que você realmente se importa com as pessoas. Você não é muito carismático, então cuide das poucas pessoas que ainda te aguentam. Fique rico ganhe amigos, fique pobre ganhe dividas.


Capricórnio (22/12 a 21/01)

Fique na paz, desfrute das coisas de verdade da vida. A sua criatividade está em alta, isso é uma coisa positiva para vocês que são capricornianos que são Maria vai com as outras, e que são paga-pal

Aquário (21/01 a 18/02)

A semana está sem-graça para você, normal você é um sem vida. Procure fazer algo interessante para mudar a sua vida. Cuidado com as pessoas nervosas, elas podem tentar te envenenar. Espere seu amor, se você achar que está demorando; sente, se continuar demorando deite e continue esperando.

Peixes (19/02 a 19/03)

A lua em touro, o sol no céu e Saturno em Júpiter indicam que as suas amizades estão nervosas com você. Dedique-se a sua família, que vai te aguentar mesmo você sendo um chato chorão, dedique-se a eles pois eles vão sempre estar com você.