WAYSOCIAL

TOP PARCEIROS

Procure

1 de junho de 2011

Wayshiriu Esotérico


Hoje é quarta-feira avise pros seus pais, pros seus vizinhos, pros seus primos, pros seus avós, pros seus amigos, pros seus inimigos e para aquela pessoa que te odeia que hoje saiu mais um esoterico, e assim aprenda as mandingás e ajude ou atrapalhe a vida do pessoa. Com vocês, a galinha preta, o exú caverinha e a macumbinha.

Áries (20/03 a 20/04)

O amor anda em uma neutra, o que significa que talvez o seu dia dos namorados não seja comemorado. Procure não usar cocaína, para não ficar muito agitado pois nesse dia de hoje isso não ira te fazer muito bem.

Touro (21/04 a 20/05)

O ciúmes tá top pro taurino, muito cuidado com isso. Se você quer fidelidade compre um livro meu amigo. Pare de tentar ser flexível, você pode acabar quebrando alguns ossos, você não precisa tentar entender todo mundo.

Gêmeos (21/05 a 20/06)

Cuidado com aquela(e) gata(o) que você conheceu no site da u*l, pode ser a maior roubada. Não idealize alguém muito bonito, pois se fosse alguém top não estaria em um site de relacionamentos clichê e sim em uma balada.

Câncer (21/06 a 21/07)

Nessa fase pare de agir como um ursinho do paraguai, que fica repetindo sempre as mesmas coisas, essa é a hora de renovar o repertorio. Pare com os entorpecentes, esse é o meu ultimo aviso.

Leão (22/07 a 22/08)

Pare de fazer testes na Yes Teen, ou em outras revistas adolescentes. Compre presentes para todos os seus amigos. Pare de bancar o filósofo, você está mais para filósofo de bar barato.

Virgem (23/08 a 22/09)

Olha o contrabando não trás dinheiro, tome cuidado com essas parcerias que não dão certo. Você está entusiasmado, parece que cheirou um gatinho. Cuidado essa é uma fase boa para você perder dinheiro, mas pense pelo lado positivo alguém pode achar e se animar com o seu dinheiro.

Libra (23/09 a 22/10)

Ótima semana para procurar um emprego de secador de gelo. Com Júpiter no sol, a terra esfriando e o calor indo embora os seus relacionamentos estão em alta, fazendo você gastar mais no dia dos namorados.

Escorpião (23/10 a 21/11)

Não deixe os pensamentos negativos entrarem na sua casa, na sua mente. Está na hora de se entregar para Jah, e procurar ficar em paz. Deixe os chatos pra lá, curta sua brisa em paz. Aproveite e coloque o amor na parede, entenda como quiser.

Sagitário (22/11 a 21/12)

Olha faça um plano de saúde, faça a barba, se depile independente do seu sexo. Procure cuidar mais de você e deixar a vida alheia para lá. Meu bem, se sua motivação estiver baixa se anime pode ficar bem pior.

Capricórnio (22/12 a 21/01)

A lua roubou a cena, depois que traiu a joelma cuidado com ela! Quem sabe um novo amor ? Ou um velho mesmo, um velho amor rico, tudo que você queria meu bem, tudo que você precisa a mãe laura trás pra você.

Aquário (21/01 a 18/02)

Falte no trabalho, falte na escola ou em qualquer compromisso que você tiver, pois vai passar a lagoa azul na sessão da tarde, e você não pode perder. Cuidado com pessoas nervosas, procure fugir de todos que estão nervosos.

Peixes (19/02 a 19/03)

Se você ainda não viajou, calma ainda dá tempo ligue 454545151891489-*9000 e agende hoje a sua viagem. Tome um chá de maracujá, um suco de maracujá pra poder se manter calmo e não bater em ninguém, afinal não se pode viajar batendo nos outros.



Aproveite e clique AQUI para nos curtir e siga-nos no Twitter.