WAYSOCIAL

TOP PARCEIROS

Procure

15 de junho de 2011

Wayshiriu Esotérico


Aqui mais um esotérico pra você que é maniaco por supertições e que provavelmente não sai de casa após a quarta-feia. Hoje nos temos uma coisa inedita, nunca vista um aviso de cuidado, um aviso de perigo para todos os signos, lembrando que errar é humano e se não der certo meu bem, não é minha culpa é culpa sua por não seguir oque eu falo. E pra vocês mais um Esotérico inédito no sessão da tarde, ops quiz dizer wayshiriu.

Áries (20/03 a 20/04)

Não entre no desespero porque todos ao seu redor tem uma vida, os que não tem vida também podem ter felicidade um dia. As finanças estão subindo de elevador, calma elas já estão chegando, procure usar mais as escadas, os elevadores podem quebrar e o diabo pode invadir o elevador.

Touro (21/04 a 20/05)

Tenha paciencia, treine jogando paciencia ou então ligando 0800 qualquer coisa. Os astros estão dizendo que o amor está em uma ótima fase, mas isso é bem dificil, mantenha a paciência, não fique desesperado, você sabe que no fim vai ficar só. Cuidado com piscinas de lava.

Gêmeos (21/05 a 20/06)

Amor está forte nesse ciclo, cuidado que oque é bom sempre dura pouco para você. Seja menos duas caras, e procure ter apenas uma personalidade. Cuide da sua familia para que eles não fiquem loucos como você. Procure ganhar a vida facilmente, mas tome cuidado para não pegar alguma doença.

Câncer (21/06 a 21/07)

Realize uma menage na sua casa, isso vai te trazer bons frutos como um filho. Procure entrar na yoga, e vire hippie pois com certeza nada vai dar certo pra você. Cuidado com submarinos, cuidado com viadutos e cuidado também com lunáticas que ganham a vida falando besteira.

Leão (22/07 a 22/08)

Com certeza sua vida social está parada, ninguém te liga, passa o dia todo sozinho. Bom enfim, todos nos sabemos disso, e dificil ter vida hoje em dia. Uma ótima fase para acordos, procure lavar a louça da sua casa. Cuidado com mulheres assasinas, medusa e escadas.

Virgem (23/08 a 22/09)

Não saia do controle, pois onde já se viu ? Virgem sem controle ? Tenha mais carinho com os animais, ou com os seus amigos né. E se esforçe mais para ser menos analitico e chato. Jogue no bicho o número 16 Procure jogar no bicho em um dia de sol, pois se estiver chovendo você pode escorregar e perder algo importante.

Libra (23/09 a 22/10)

O libriano está mais confuso do que nunca, cuidado para não tomar as decisões erradas. Procure investir em coisas futéis que vão fazer com que você se sinta pior, pois vai ficar na depressão pós-compra. Cuidado com praias, piscinas qualquer lugar que vai te deixar exposto para as outras pessoas.

Escorpião (23/10 a 21/11)

Procure comprar umas bonecas, ou pegue os brinquedos da sua irmã assim você vai poder controlar a vida de alguém. Ótima fase para começar um relacionamento pode ser com você mesmo, quando você está só no seu quarto. Cuidado com prostitutas.

Sagitário (22/11 a 21/12)

Cuidado com a raiva, já tomou a vacina desse ano ? Alguns avanços em relação a vida afetiva, quem sabe a pessoa que você ama intensamente hà 8 anos hoje tenha descobrido o seu nome. Cuidado com cachorros intergalaticos comedores de carne branca.

Capricórnio (22/12 a 21/01)

Tire a semana para fazer um check up, cuide da sua saúde e pare de cuidar da vida dos outros. Se você não conseguir se ocupar apenas com a sua saúde compre dois gatos assim serão 14 vidas para você tomar conta. Cuidado com gatos suicidas que gostam de séries internacionais.

Aquário (21/01 a 18/02)

Tente ser carinhoso (a) com a unica pessoa no mundo que te ama, esse é um momento de se abrir com essa pessoa (entenda a frase da maneira que você achar melhor). Cuidado com vegetarianos assasinos que querem dominar o mundo

Peixes (19/02 a 19/03)

Gaste dinheiro com coisas que não tem nada haver, compre coisas inuteis e chame seus parentes pra ir na sua casa. Assim você mostrará que você é poderoso e que ninguém brilha mais que você. Cuidado com suas sobrinhas adolescentes que gostam de malhação.

Aproveite e clique AQUI para nos curtir e siga-nos no Twitter.