WAYSOCIAL

TOP PARCEIROS

Procure

22 de junho de 2011

Wayshiriu Esotérico


Hoje é quarta-feira amanhã é feriado, resumindo sexta os brasileiros fazem aquela pequena imenda que se diz né ? E assim chega mais um esotérico semanal com o clima de alegria e emoção.

Áries (20/03 a 20/04)

O famoso ''assunto'' chegou, se você ouve isso toda vez que chega perto dos seus amigos, começe a se afastar, nunca dê sua opinião porque você sabe que ela não vale de nada. Mas fique sussegado, pois você está em fase de mudanças.

Touro (21/04 a 20/05)

Só coisa nova está por vindo, então pode ir me dando aquela sua tv de LCD, aquele seu video game novo que você vai ter tudo novo. Não significa que vai ser melhor, apenas vai ser novo, essas mudanças nunca se denominam boas e sim apenas mudanças.

Gêmeos (21/05 a 20/06)

Momento de transformação, só não vai se impolgar e começar a virar transformista. A augusta já está cheia. Não se culpe por coisas que não são sua culpa, jogue a culpa nos outros mesmo. Cuidado com os funkeiros assasinos.

Câncer (21/06 a 21/07)

Cuidado com a agressividade, você quer ser agressivo ? Vai jogar video-game. Jogue um GTA, roube carros e mate pessoas apenas no video game por favor. Cuidado com funkeiros assasinos.

Leão (22/07 a 22/08)

Sabe aquela energia negativa que você está carregando a dias ? Então, essa é a hora de se livrar dela, procure uma ótima mãe de santo para fazer descarrego. Cuidado com o mal humor, ou bom humor demais.Procure ouvir aquelas músicas do é o tchan faz bem.

Virgem (23/08 a 22/09)

Pense antes de enfiar oque é seu em qualquer lugar. Pense bem pois não quero ninguém reclamando aqui no blog. Cuidado com gonorreia, hiv, herpes e outras doenças que estão em alta nesse verão.

Libra (23/09 a 22/10)

Cuidado com a maneira que você vai dizer pro seu chefe que ele tem bafo, muito cuidado na hora de se expressar. Fuja de situações desagradaveis, fuja de pessoas detestaveis não se olhe no espelho.

Escorpião (23/10 a 21/11)

É hora de aprender a ler, se matricule naquele jardim de infancia ao lado da sua casa e aprenda a ler. Após tentar aprender a ler, procure aprender alguma coisa nova aqui no blog mesmo.

Sagitário (22/11 a 21/12)

Momento de esperar o amor na janela, aquela espera nunca é demais. Te aconhelho a sentar, sente-se e se quiser deitar, deite para esperar. Afinal você sabe que não está sozinho por que você quer e sim porque os outros não te querem.

Capricórnio (22/12 a 21/01)

Olha vc tá impaciente porque gato ? Jogue no bicho 17 42 56 25 30 24 ok ok agora divida comigo o dinheiro. Jogue no bicho, compre vodka, após ganhar dinheiro no bicho gaste e jogue de novo. Isso vai ser um ciclo sem fim pra você.

Aquário (21/01 a 18/02)

Seja mais organizado, porque sua vida tá parecendo a bolsa salarial. Tire aquelas cuecas da semana passada do guarda-roupa, arrume seu ambiente de trabalho e organize os horarios no ponto. Assista a gracinha segunda-feira, selinho.

Peixes (19/02 a 19/03)

Aquele momento bom pra você e pra sua familia, mas não você não vai ganhar na loteria. Cuidado com as menages com pessoas desconhecidas, você pode acabar em vênus com um marciano ao seu lado. E se você gosta de cuidar da vida alheia, compre um the sims.

Aproveite e clique AQUI para nos curtir e siga-nos no Twitter.