WAYSOCIAL

TOP PARCEIROS

Procure

29 de junho de 2011

Wayshiriu Esotérico


Não sabe oque fazer, você está entrando em desespero, o tédio tomou conta da sua vida ? Veja o esotérico inédito pra você que não tem mais nenhum motivo para viver, toda quarta-feira aqui nesse mesmo canal.
Siga-nos no twitter @Esoterico_


Áries (20/03 a 20/04)

Compre incensos, e procure uma ótima mãe de santo para fazer aquela amarração com direito até a acarajé. Procure também rir do seu próprio infortúnio que no momento está de mal a pior. Cuidado com pequenos animais que podem invadir a sua casa.

Touro (21/04 a 20/05)

Procure entrar em uma ginastica, pois esses exercícios de correr atrás de quem não liga para você não está mais fazendo efeito. Pare de ficar se fazendo de besta, a situação agora exige muito equilíbrio para você que está acima do seu peso.

Gêmeos (21/05 a 20/06)

Tente acordar na hora certa mais vezes, e nesse més tente entender
o porquê de você estar solteiro(a) por tanto tempo. Todos compreendem que você trabalha a noite, nas ruas dessa cidade mas tente acordar cedo.

Câncer (21/06 a 21/07)

Pare de fazer drama, afinal você tem que parar de se fazer de vitima pois todos nos sabemos que a unica pessoa que tem culpa nisso tudo é você. A frase do dia pra você é : Se conforme, pois você é realmente um coitado (a)

Leão (22/07 a 22/08)

Logo na sequencia, na proxima esquina do quarterão o leão vai sofrer e assim vai aprender muito. Procure evitar contato com você mesmo, afinal você é muito pra você. Tente não bancar o besta após ler essa frase, o wayshiriu agradeçe e tenha um
bom dia.

Virgem (23/08 a 22/09)

Tente pensar coisas boas, como seria otimo você arrumar um emprego vendendo HOT DOG no centro de ofertas de alguma cidade grande. Não tente virar transformista pois a epoca do ano não está boa para isso.

Libra (23/09 a 22/10)

Procure uma balança, e cuidado com o seu peso e aparencia. Compre aquelas roupas e sapatos que você sempre sonhou, se ficar em dúvida leve um e roube o outro; ai vira aquela promoção de pague 1 e leve 2

Escorpião (23/10 a 21/11)

Jogue mortal kombat e se identifique com aquelas figurinhas da pesada, muito cuidado com narradores esportivos, de jogos, da tv e de comerciais eles podem querer invadir a sua tarde e fazer muita bagunça. Uma turminha da pesada essa.

Sagitário (22/11 a 21/12)

Uma pitada de vergonha na cara, um coração partido e muito remorso. E está feita a nossa famosa desculpa. Procure não deixa-lá muito tempo ao forno, pois nada que fica queimado fica muito bom.

Capricórnio (22/12 a 21/01)

Pare de bancar o esperto, todo mundo sabe que você é um unicornio rosa dentro do armario. Tente ir a uma festa de new wave para bailar um pouco e mecher o seu esqueleto que anda um pouco parado.

Aquário (21/01 a 18/02)

Hora de investir em algo que realmente dê dinheiro, que tal alugar umas fantasias para animar festas infantis ? É um ótimo começo para quem começou vendendo na feira. Procure não tentar ser um astro de rock, o momento precisa de um pouco de raciocionio.

Peixes (19/02 a 19/03)

Tome cuidado com os predadores que são maiores com você, para situações delicadas você tem que pensar rápido. Tente sair das saias justas usando saias rodadas. E para aqueles que não entenderam a piada comprem potencil para sair das saias justas a dois.



Aproveite e clique AQUI para nos curtir e siga-nos no Twitter.