WAYSOCIAL

TOP PARCEIROS

Procure

6 de julho de 2011

Wayshiriu Esotérico


Hoje é quarta-feira, dia 6 de julho de 2011 e hoje é Mundial Contra Passageiros Indesejáveis. Só coisa boa, aqui no wayshiriu você descobre essas coisas adoráveis que vão mudar a sua vida. E como sempre pode mandar a galinha preta, liga o caldeirão que tem esotérico.

Áries (20/03 a 20/04)

Cuidado com o leite estragado que você vai poder tomar nessa semana, procure tomar dolly e assistir a novela ''o clone'' pra quem entendeu a piada o amor está em ótima fase, pra quem não entendeu boa sorte amigo.

Touro (21/04 a 20/05)

Só coisa ruim pro taurino, como sempre. O taurino é o novo preto do momento, todo mundo usa e abusa. O amor está em alta, então se ame e faça oque você quiser. Se quiser fazer uma mudança na decoração, pode fazer mas não vai adiantar em nada.

Gêmeos (21/05 a 20/06)

Sabe aquele seu tio que tem muitas cabeças de gado no nordeste ? Está na hora de entrar em sociedade com ele. Cuidado com surpresas, pois você sabe se fosse coisa boa não seria surpresa.

Câncer (21/06 a 21/07)

Hoje nessa data especial, você deve comprar muitos fones de ouvido e sair distribuindo para pessoas que tem um mal gosto musical e querem influenciar as outras no ónibus Faça isso e logo na sequencia, faça uma revisão no amor.

Leão (22/07 a 22/08)

Ótima fase para você tentar reconquistar seus amigos, porque ninguém te aguenta só ficam com você por estar, comece comprando presentes para eles acredito que vai ser um ótimo passo na sua tentativa de não se sentir sozinho.

Virgem (23/08 a 22/09)

Cuide da sua saúde porque é a única coisa que dá pra salvar em você, jogue o resto fora conforme a bula. Você é oque você come, siga essa frase e boa reflexão.

Libra (23/09 a 22/10)

Procure começar uma vida social agora, vá para festas que você não foi convidado e seja mais desagradável que o normal. A cor para isso é invisível e saiba que ir nu para os lugares é a melhor opção.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Uma proposta inédita de trabalho surge na sessão da tarde ''o escorpião rei''. Péssimo momento para viver, ligue para o centro de valorização a vida e conte seus problemas, o suicídio é a solução pra tudo.
Sagitário (22/11 a 21/12)

Amor veste prada nesse momento, tons vermelhos e azuis estão em alta no amor. O odor da espécie do sexo oposto está mais aflorado nessa época do ano, use isso ao seu favor.

Capricórnio (22/12 a 21/01)

Novos parceiros pra você, podem ser ruins ou bons. Podem ser clientes caloteiros, ou vizinhos que gostam de festas. Os planetas vão abrir portas para trazer algo que preste pra você, mas não se anime pois os planetas não tem as chaves das portas.

Aquário (21/01 a 18/02)

Um momento a sós faria bem pra pessoas nascidas entre dia 21 de janeiro até dia 18 de fevereiro, o importante é que você esteja com a pessoa amada. Se for forever alone, fique a sós com você mesmo. A vida social está cada vez mais passiva, assim como toda sua vida.

Peixes (19/02 a 19/03)

Abra tudo e veja o que acontece, deixe de ser peixe e procure voar mais alto. Venda sua casa, venda seu carro, compre uma passagem para o Egito e vá viver lá, quem sabe a sua vida não melhora né ? Quem sabe ...


Aproveite e clique AQUI para nos curtir e siga-nos no Twitter.