WAYSOCIAL

TOP PARCEIROS

Procure

13 de julho de 2011

Wayshiriu Esotérico


Hoje é quarta-feira dia de comer feijoada em todos os butecos e butequins que você frequenta. Hoje é dia de se preparar para as incríveis previsões para essa semana chata e sem graça. Hoje é o dia que você esperou para poder ver se algo de bom está por vir, mas a unica coisa boa que está por vir para você é mais um esotérico wayshiriu.

Áries (20/03 a 20/04)

Cuidado com aquele seu primo que parece com você, andei sabendo que ele tem umas dívidas e ele vai falar pros maluco do beco que você é ele. Então fique longe dele, evite problemas em família fique em casa.

Touro (21/04 a 20/05)

Meu amigo se as coisas continuarem paradas do jeito que estão, vamos ter que chamar o guincho. Procure ficar bebado, porque sobreo não está dando certo, evite bebidas que não tem alto teor alcolico, pare de beber cerveja beba bebida de homem mesmo.

Gêmeos (21/05 a 20/06)

A deusa do amor entra na sua vida para roubar seu dinheiro. Cuidado com giras de terreiro, se for em alguma não leve seu cartão de crédito sem limites. Fique esperto com os ciganos que ficam na porta do seu trabalho.

Câncer (21/06 a 21/07)

Nessa fase tudo que já não faz sentido deve terminar, resumindo você vai tentar se suicidar com o remédio de bronquite do seu irmão, não vai dar certo pois você tem que sofrer um pouco mais. Se jogue em algum viaduto, isso pode ser mais doloroso e eficiente.

Leão (22/07 a 22/08)

Nesse momento você estará mais emotivo, querendo se matar. É um belo momento para fazer um regime de coisas que fazem bem, hora de comer e ficar parecendo um balão e não conseguir passar pela porta ou ótimo momento para entrar em overdose.

Virgem (23/08 a 22/09)

Hora de você inventar um refrigerante, que já exista e coloque um nome de algum animal clonado, chame o seu cunhado para fazer a música para o comercial e espere enricar. Cuidado com mulheres frutas.

Libra (23/09 a 22/10)

Algo está pendente para o libriano, acho que são suas contas. Procure o banco mais proximo para pagar, se não tiver dinheiro prepare-se para a surpresa de chegar em casa e não ter luz. Momento de virar hippie.

Escorpião (23/10 a 21/11)

Faça um curso de como enganar bestas falando sobre o futuro, faça três aulas e procure os editores desse blog e tome meu lugar. Logo você vai arranjar uma briga, é bom ter aprendido magia negra. Fuja de butecos, pois você está devendo em todos.

Sagitário (22/11 a 21/12)

ATENÇÃO : A tradução do romano para sagitário é solitário que é oque você é. É possivel que você viva uma pequena crise na bovespa, mas logo passa com o aumento do dolar. O sagitário continua sozinho em busca da batida perfeita.

Capricórnio (22/12 a 21/01)

Os relacionamentos vão andar devagar, não reclame porque nas outras semanas eles estavam parados. Cuidado com sua prima de 12 anos, não deixe ela ir para os bailes funk sozinha pois se não a sua familia vai aumentar.

Aquário (21/01 a 18/02)

O futuro é risonho, ri da sua cara. Faça exercicios para combater o sedentarismo, pois todo mundo sabe que você é nerd e não sabe jogar futebol. Faça seus exames de DST pois você não se lembra de nada do carnaval.

Peixes (19/02 a 19/03)

Você está sentindo uma vontade de parar de ser forever alone e encontrar alguém ? Pois é entre no chat line, e se apaixone por alguém. Cuidado com saunas, (se você for homem) cuidado com qualquer coisa que vai desafiar sua sexualidade.

Aproveite e clique AQUI para nos curtir e siga-nos no Twitter.