WAYSOCIAL

TOP PARCEIROS

Procure

10 de agosto de 2011

Wayshiriu Esotérico


Quarta-feira, dia que você tem a sorte de ler dicas que vão melhorar ou arruinar a sua vida, aqui no esotérico wayshiriu em apenas 78 parcelinhas que cabem no seu bolso.

Áries (20/03 a 20/04)

Fuja de alienígenas de cores foscas, com intuitos assasinos. Uma hora para se abrir sem medo, desabroche pequena flor. Uma energia muito boa ao seu lado que é oferecida pela eletropaulo.

Touro (21/04 a 20/05)

Momento de reflexão, pois com tantas coisas acontecendo nessa fase você fica fazendo perguntas com ''porque'' mas saiba que aos 8 anos de idade, isso é completamente normal.

Gêmeos (21/05 a 20/06)

Tente controlar seu humor com viagra, se não tiver dinheiro compre generico mesmo, cuidado com o seu mal humor que está afetando seus amigos, ou animais. Olha não respire até dia 29, obrigada.

Câncer (21/06 a 21/07)

Se você acha que tem algo estranho, não ache tenha certeza. Mas pare pra pensar nisso depois, pois você não é muito bom com pensamentos. Cuidado com suas dívidas em butecos locais.

Leão (22/07 a 22/08)

Vejo que você vai assinar um contrato, e é um contrato como funcionario (a) de uma casa de massagem, agora é só alugar um flex e fazer um blog. Coisas do passado vão voltar, quem vive de passado é museu, opá esqueci que você é museu.

Virgem (23/08 a 22/09)

Procure se afastar de pessoas e coisas negativas, fique longe do mundo, viaje para outro planeta e faça muitos filhos marcianos verdes e carecas. Depois de 10 anos volte a Terra e mostre como você está bem.

Libra (23/09 a 22/10)

A sua vida social começa a se movimentar, isso é porque você comprou um notebook e agora pode acessar a internet do banheiro. Pense mais nas suas escolhas, sei que isso vai demorar um tempo.

Escorpião (23/10 a 21/11)

Momento em que você vai achar coisas inuteis, que ontem achava que tinha perdido, mas hoje você está procurando algo completamente diferente e acha oque perdeu ontem..

Sagitário (22/11 a 21/12)

Tente voltar a estudar, porque pra ser senador, lixeiro ou profissional do sexo é necessário ter pelo menos o ensino médio. Momento de escolhas para você, pode ser a escolha da cueca que vai usar.

Capricórnio (22/12 a 21/01)

Não tente o suicidio esse més, deixe para o ano que vem pois já está no final do ano então seus familiares vão agradecer. A nostalgia vai entrar na sua casa, faça um café pelo menos pra ela.

Aquário (21/01 a 18/02)

Momento de errar, pisar na bola e voltar como o cão arrependido e pedir desculpas. Procure não usar a mesma desculpa duas vezes pois não dá certo, aproveite esse momento pra pisar mais na bola, até a bola furar.

Peixes (19/02 a 19/03)

Cuidado com exames médicos, já te disse para tomar cuidado com a sua vida sexual, mas eu não quero me meter na sua vida, você sabe que oque você é, é um reflexo do que você faz.


Aproveite e clique AQUI para nos curtir e siga-nos no Twitter.