WAYSOCIAL

TOP PARCEIROS

Procure

24 de agosto de 2011

Wayshiriu Esotérico


Hoje é quarta-feira dia de você ler o post anterior e descobrir que o wayshiriu também é coisa séria. A minha recomendação para todos os signos é ver a postagem anterior. Hoje é dia de preparar os búzios para saber um pouquinho sobre o futuro.

Áries (20/03 a 20/04)

No baile funk você arrasa, sabe todos os lançamentos da música popular brasileira. Não fique parado, conheça os últimos sucessos e arrase com seu micro-shorts ou com a dança da ''lumbriga se debatendo''.

Touro (21/04 a 20/05)

Aprenda que amor é amor, e um lance é um lance. Se você é taurino e gostaria de perder uns kilinhos mas pelo simples fato de ser taurino e odiar perder deichou essa oportunidade pra depois, não fique triste na proxima vida você tenta.

Gêmeos (21/05 a 20/06)

Necessidade de aprofundamento, da ultima vez que ouvi essa conversa as coisas não terminaram muito bem. Procure dar atenção para sua familia, ou pelo menos para os seus irmãos para ter alguém para carregar seu caixão.

Câncer (21/06 a 21/07)

Momento de coisas desagradaveis, cuidado com oque você faz quando está bebado. Procure não tomar decisões que podem mudar o seu gênero, ou seja nada de cirurgias de troca de sexo ou algo do gênero.

Leão (22/07 a 22/08)

Cuidado com as portas fechadas, se as portas se fecham na sua cara experimente bater em outras portas, mas você é teimoso então vai continuar se ferrando até o mundo acabar. Você vai trabalhar mais do que nunca e talvez seja recompensado.

Virgem (23/08 a 22/09)

Se você for galinha, não combine de sair com seus/seus pretendentes ao mesmo tempo. Se você for forever alone, fique em casa mofando como sempre, jogando video-game e mechendo no computador, afinal você não tem vida mesmo né ?

Libra (23/09 a 22/10)

O passado te condena, e você sabe muito bem disso. Tente não bancar a poker face nos últimos dias. Cuidado com seus pensamentos sujos, procure lavar a cabeça quando possível.

Escorpião (23/10 a 21/11)

Escorpianos são pessoas ruins, mal-amadas e chatas. São daquele gênero de pessoa que te olha por cima do óculos esperando atenciosamente pela sua queda. Boas noticias para o escorpiano ou nem tão boas assim.

Sagitário (22/11 a 21/12)

Cuidado com os gastos, você que está indo para balada achando que vai pegar alguém saiba que o momento financeiro não está ao seu favor. Cuidado com os gastos em bebidas alcoolicas e coisas que você só usa para pegar alguém.

Capricórnio (22/12 a 21/01)

Momento de tentar um emprego de pedreiro e começar a cantar as pessoas que passarem na rua, quem sabe você não canta alguém rico e então não vai precisar trabalhar, isso é só pra quem é bonito.

Aquário (21/01 a 18/02)

Hora para olhar dentro de sí, use um espelho para ajudar. Tente concertar seus problemas e faça algo de bom pelo menos uma vez na vida. Saiba que vai demorar alguns anos para você ter vida social, digo séculos.

Peixes (19/02 a 19/03)

Cuidado ao dormir com a Maria e acordar com o João, mas saiba que a ordem dos fatores alteram sim o resultado. Tente controlar suas mudanças, afinal o manicomio está fechado pois você quebrou ele todo semana passada.



Aproveite e clique AQUI para nos curtir e siga-nos no Twitter.