WAYSOCIAL

TOP PARCEIROS

Procure

31 de agosto de 2011

Wayshiriu Esotérico


Áries (20/03 a 20/04)

Cuidado com o carro do chefe, não pegue emprestado e muito cuidado na hora de estacionar ao lado do carro do chefe. Se você for mais pobre e não tiver carro muito cuidado pra não ser atropelado por seu chefe.

Touro (21/04 a 20/05)

Tem algo mechendo com seu coração ? Cuidado você pode estar sendo dissecado(a) por um alienígena que está mechendo em seus orgãos, procure um medico pra ver se está tudo inteiro se falta alguma parte.

Gêmeos (21/05 a 20/06)

Quer algo concreto ? Compre um saco de cimento e sente em cima. Procure comer pizza, no momento o seu regente quer que você faça isso, se não gostar de azeitonas jogue-as em seus irmãos ou pessoas desagradáveis como você.

Câncer (21/06 a 21/07)

Ótimo momento para pagar as suas dívidas seu caloteiro, não faça nada antes de paga-lás. Se seu nome ficar sujo, tente limpa-lo com corretivo, borracha tente de várias maneiras pois assim você poderá fazer uma viagem.

Leão (22/07 a 22/08)

Estão melhorando sua comunicação, será a telefônica ? E sobre essa energia positiva e a luz do fim do tunél saiba que é a eletropaulo que fornece essa energia para você.

Virgem (23/08 a 22/09)

Pessoas que não precisam de você hà algum tempo estão voltando, sabe como é só procura quando precisa. Hora de recolher algumas coisas que você deixou jogadas por ai, procure se organizar.

Libra (23/09 a 22/10)

Tente analisar suas necessidades profundas, e saiba que é normal se reprimir com suas opções pois nos sabemos que a sociedade é um lugar dificil para sair do armario. Agora se você estiver aguardando algo, pode aguardar mais um instante.

Escorpião (23/10 a 21/11)

Ótimo momento para cortar sua língua e joga-lá fora. Fuja de compromissos que estão ligados à pessoas e saiba que esse més pode ser até bom pra você. Mas não tenha esperança afinal horóscopos sempre mentem.

Sagitário (22/11 a 21/12)

Contato com pessoas de outros países continuam em uma ótima fase, mas saiba que só está bem pois as pessoas não te conhecem pessoalmente para saber como você é chato e insulportável.

Capricórnio (22/12 a 21/01)

Use mais sua criatividade pare de copiar seu vizinho. Se quiser problemas procure ter um filho, assim você terá um problema que você criou e assim você se sentirá melhor.

Aquário (21/01 a 18/02)

Hora de tirar da sua vida tudo que não te faz falta, principalmente seu cérebro já que pra você ele não serve para nada, conheça novas pessoas porque seus amigos certamente não prestam e tente mudar de identidade.

Peixes (19/02 a 19/03)

Trabalho em momento de movimento, isso significa que se você trabalha em comércios de rua é que a policia está chegando recolhendo suas mercadorias. E se você trabalha na estrada, significa que vai conhecer um caminhoneiro (a) e só Deus sabe o destino dessa história.


Aproveite e clique AQUI para nos curtir e siga-nos no Twitter.