WAYSOCIAL

TOP PARCEIROS

Procure

12 de outubro de 2011

Wayshiriu Esotérico



Áries (20/03 a 20/04)

Quando era pequeno queria ser o líder da turma, mas sempre apanhava dos mais velhos. Na verdade, quando você cresceu se tornou uma dessas crianças que batia nas menores, porque você é covarde e adora encrenca.

Touro (21/04 a 20/05)

O taurino é o tipo de criança gorda e mimada, ficava o dia inteiro em casa jogando vídeo-game e assistindo tv. Pedia para os pais aqueles brinquedos dos comerciais mas nunca ganhou, hoje trabalha vendendo cachorro quente para comprar brinquedos.

Gêmeos (21/05 a 20/06)

Era o tipo de criança nerd e chata. Criança pseudo-adulto, aqueles que querem ser intelectuais mas na verdade ainda nem aprenderam a ler. Com clara certeza, atrapalhava os irmãos com a paquera, por ser chato pra cassete.

Câncer (21/06 a 21/07)

Chorões, verdadeiros filhinhos de mamãe. Querem ser fortes e brincar, mas não conseguem e vão chorar. Claramente colocava a culpa nos seus irmãos pelas suas ações, pois você só quer se dar bem.

Leão (22/07 a 22/08)

O leonino quando era criança, dizia que tinha todos os brinquedos do universo, afinal leoninos são assim adoram contar vantagem mesmo que seja necessario mentir ou ''aumentar a verdade'' para torna-la mais interessante.

Virgem (23/08 a 22/09)

O virginiano não teve infancia, pois ele vive essa infancia até hoje. Querendo ser o analítico, o virginiano só se mostra mais infantil pois ele anota cada palavra sua e usa contra você. É sem infancia porque é chato e quer saber de tudo. Tente o suicídio.
Libra (23/09 a 22/10)

O libriano era o tipo de criança que andava em panelinhas, que influênciava os outros mas na realidade estava sozinho pois ninguém achava ele legal, só ficavam com ele por ele ser metido a justo e poder defende-los das crianças maiores.

Escorpião (23/10 a 21/11)

Escorpianos não tiveram infancia pois dormiam com os olhos abertos, nunca confiavam em ninguém, matavam seus ''amiguinhos'' no parquinho, roubava os brinquedos dos seus irmãos e fazia qualquer coisa para estar por cima. Hoje ele recupera a infância perdida.

Sagitário (22/11 a 21/12)

Aquelas crianças danadas, respondonas e mal-educadas. Sempre fazendo os outros rirem, mas sempre se ferrando também. Esse é o sagitariano pirralho, um idiota fracassado, sem atenção que gostava de chorar e ter chulé. ( E continua tendo chulé até hoje )

Capricórnio (22/12 a 21/01)

Não sei oque falar sobre as crianças de capricórnio, pois elas são tão sem graça, que não parecem crianças. Não tem personalidade, não tem qualidades e muito menos defeitos. São apenas números nas escolas, nas maternidades. Em outras palavras fazem peso na Terra comendo em fast-food.

Aquário (21/01 a 18/02)

Crianças o pestinha chegou, crianças com uma imaginação brilhante e muitas vezes maligna são do signo de aquário, quer ser o do contra ''moderno'' mas adora seguir modinha. Acreditamos que os aquarianos não são desse mundo e talvez um dia dominaram o mundo.

Peixes (19/02 a 19/03)

Outra criança sem graça para o nosso signo, geralmente esse tipo de criança é encontrada em super mercados fazendo escandalo para seus pais darem atenção. Procure perguntar o signo da criança da próxima vez que ver alguma criança fazendo malcriação.

Aproveite e clique AQUI para nos curtir e siga-nos no Twitter.