WAYSOCIAL

TOP PARCEIROS

Procure

19 de outubro de 2011

Wayshiriu Esotérico


Áries (20/03 a 20/04)

Pessoas se distanciando de você, ninguém senta perto de você, seu celular nunca toca como sempre e quando toca é ligação da operadora para dizer que vc não pagou a conta e como punição terá que ouvir aquela mensagem chata, como sempre sua vida parada.

Touro (21/04 a 20/05)

Você pode até pensar que as coisas estão um pouco lentas, mas saiba que isso é muito rápido para você. Você vai continuar com essa vida chata por um bom tempo, pois você não tem futuro e você sabe disso.

Gêmeos (21/05 a 20/06)

Tenha mais paciência, caso queira cometer um crime tome cuidado com oque você pode fazer. Caso queira procurar ajuda, tente se internar em um manicômio com absoluta certeza você não terá previsão de alta.

Câncer (21/06 a 21/07)

Você não aguenta mais sua vida chata ? Quer mudar sua vida, mudar todos os fatores que fazem parte do que você chama de ''vida'' ? Comece a se conformar pois isso nunca vai acontecer, afinal se você tivesse uma vida melhor teria que mudar de signo.

Leão (22/07 a 22/08)

A mesma rotina de sempre, agora com uma pitada de stress muito maior. As coisas continuam como sempre, e a tendencia é a mesma do verão passado: TUDO VAI FICAR PIOR.

Virgem (23/08 a 22/09)

Hora de arrumar sua carteira, procurar por uma moeda perdida. Faça um investimento bom pelo menos uma vez na vida e pare de gastar com besteira. Monte um bar, esse é a melhor saída para um perdedor analista como você.

Libra (23/09 a 22/10)

Uma nova fase pior está começando, lembrando que a cada fase o jogo fica mais difícil. Saiba que sua vida vai continuar a mesma, você não vai ter grandes mudanças e não vai achar uma mala de dinheiro perdida na rua então comece a trabalhar.

Escorpião (23/10 a 21/11)

Você vivera dias com mais pressão, com menos dinheiro e mais chuva. Nada de interessante para sua previsão dessa semana, volte semana que vem e veja se por um milagre sua vida pode melhorar..

Sagitário (22/11 a 21/12)

Hora de se apaixonar, mas cuidado para não fazer nada que a lei não permita não quero ser responsável pelo 8º caso de zoofilia desse més. Procure ter mais fé, pois só assim você poderá um dia talvez crescer na vida.

Capricórnio (22/12 a 21/01)

Momento bom para fazer contatos com pessoas do mal, hora de montar uma gangue e tentar se dar bem pelo menos uma vez. Cuide mais do seu dinheiro, tome cuidado com seus amigos eles só querem seu dinheiro.

Aquário (21/01 a 18/02)

Talvez as coisas melhorem, mas não vai ser uma mudança notável você não vai notar pois vai estar ocupado fazendo algo chato e bobo. Tome cuidado para não perder seu emprego, procure uma benzedeira.

Peixes (19/02 a 19/03)

Aquela emoção com choradeira de sempre está mais intensa. Você está sensível, acordando o emo que existe dentro de você. Comece tomando alguns remédios tarja preta e em alguns dias você estará melhor.


Aproveite e clique AQUI para nos curtir e siga-nos no Twitter.